// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sim ou Não ?

Ela acha que não é virgem, mas acha que ainda é virgem. Entendeu?
Chegou uma mensagem interessante para a gente, da Fernanda*: “Acredito que meu hímen não tenha sido rompido, pois eu e meu namorado sempre paramos antes do final da penetração. Já ouvi dizer que se pode esticar o hímen em vez de romper. Mas o que eu queria mesmo é saber se dá para engravidar dessa maneira, mesmo que ele nunca tenha ejaculado, mas tenha ficado só lubrificado nessas relações.” Hum, não sei se é bem assim, não! Vamos lá:

ESTICAR OU ROMPER? – Não sei se dá para a gente ficar fazendo a penetração só na entrada da vagina com o hímen ali, intacto. Ou sendo esticado sem se romper. As coisas não acontecem de forma tão simples assim.


COMO É O HÍMEN – O hímen é uma membrana que recobre a entrada da vagina e que, na maioria dos casos, se rompe com facilidade. Só em casos bem raros é que o hímen é mais elástico e não se rompe com tanta facilidade. Mas, como disse, isso é bem difícil de acontecer! Ou seja: não dá para ficar acreditando nessa história de que vai penetrar um pouquinho só e continuar virgem. Isso é lenda!

A QUESTÃO DA VIRGINDADE – Esse tema ainda é tabu para muita gente. E no seu caso parece que também é: você e seu namorado já vão para a cama, sim, mas vocês tentam penetrar só um pouquinho para manter a virgindade. Pergunto eu: vocês já não estão tendo práticas sexuais? Então que história é essa de tentar preservar a virgindade? As primeiras experiências já estão rolando sim, e com o começo de uma penetração, não é mesmo? Então, não se desespere, mas reveja essa ideia de virgindade.

O IMPORTANTE NESTE MOMENTO – Usar camisinha é fundamental. E também um método para evitar a gravidez: eu digo sempre que o mais acertado é marcar uma consulta com o médico ginecologista para que ele sugira a pílula anticoncepcional ou outro método mais indicado para o seu caso. Encoraje-se! Seja responsável: vá ao médico. Isso é atitude de garota esperta.

O RISCO DE ENGRAVIDAR – Mesmo sem ocorrer ejaculação dentro da vagina ou na entrada dela, há risco de engravidar com essa gota de líquido lubrificante que sai do pênis, sim. Isso pode conter espermatozoides. Portanto, é mais um motivo para você se prevenir. E poder viver as relações com mais tranquilidade e prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário