// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Unhas Lindas !

O mundo dos esmaltes não para de lançar produtinhos incríveis… E eu estou aqui para deixar você super por dentro de todas as novidades!

A M.A.C acaba de trazer para o Brasil a Nail Trend, coleção de esmaltes quentíssima da marca e que já está disponível em várias lojas por aqui. E tratem de já ir economizando a mesada: cada vidrinho sai por R$ 44!
As seis cores, lindas de morrer, foram inspiradas na China Imperial e elaboradas em parceria com Jin Soon, uma manicure coreana super badalada no mundo todo, dona Jin Soon Natural Hand & Foot Spas, em Nova York. #Morri! Na fotinho de cima, da esquerda para a direita: cores Earthly Harmony, Imperial Flower, Ming Blue, Jade Dragon, Concubine e Rain of Flowers.

E para se preparar para a estação mais quente do ano, a Impala também lança a sua nova coleção, a Tropicaliente, que estará a venda a partir de dezembro para a gente poder rechear nossa prateleira. Uhuuuuuuuul! São seis cores lindas com uma vibe super, super summer: Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Água Fresca, Cajá Manga e Pôr do Sol. Tem também uma cobertura matte, que você pode passar nas unhas e dar aquele efeito fosco a qualquer uma das cores.
Vai dizer que não dá vontade de ter TO-DOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário