Lembram que ano passado eu, Jana e Mariah fomos hosts do lançamento do Swatch New Gent lá no Número, em São Paulo!? Os relógios foram sucesso de vendas e agora a Swatch lança uma nova coleção do mesmo modelo, só que em cores mais vibrantes e super verão!
Pink, turquesa, laranja, verde limão e azul petróleo são os novos tons ,desenvolvidos de acordo com a cartela de cores que reinou nas passarelas de Spring/Summer 11 internacionais, e chegam em uma ótima hora, já que a próxima grande tendencia será o color blocking – post em breve! Sem falar no neon né? Que já tá voltando de novo…
O preço? Cada um sai por R$230,00 e a coleção chega nas prateleiras das lojas brasileiras no comecinho de março. Quero muito o verdinho pra usar com looks de cores mais sóbrias!!!
  • FALANDO NISSO…

No dia do lançamento, pude escolher um relógio entre todas as cores disponíveis. O que mais combinava com minha produção no dia era o preto, então foi o meu eleito! Aí lá em Firenze conheci a blogueira holandesa Sabrina ,do afterDRK, e reparei que ela tinha um igual e não tirava do pulso…
Claro que fui visitar o blog dela e percebi que o New Gent estava presente em quase todos os looks! Achei lindo o jeito que ela incorporou o relógio com o seu estilo super cool e minimalista.
Bem inspirador, diretinho pra a pastinha de looks bacanas que tenho no desktop!