// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Combinações Fofas de Esmaltes e Sandálias .



Combinar a cor do esmalte das mãos com a dos pés não é comum aqui nos EUA (pelo menos na região onde eu moro), e normalmente as gringas usam nas unhas das mãos um esmalte clarinho ou francesinha, e um esmalte super cheguei nas unhas dos pés. Eu já incorporei esse hábito, e abandonei de vez os esmaltes clarinhos. Acho que usar um esmalte colorido nos pés valoriza qualquer sandália sem graça, e estas combinações de esmaltes e sandálias sugeridas pela revista InStyle americana são prova disso. Nem todas as marcas de esmalte estão disponíveis aí no Brasil, mas as fotos já servem de inspiração para o verão que está chegando.
Os esmaltes das fotos:
  1. Petal Pusher, Sally Hansen;
  2. Peppermint Patti, MAC;
  3. Locavore, Rescue Beauty Lounge;
  4. Bubble Gum, Dior;
  5. Zizi, Nars;
  6. No Room For the Blues, OPI;
  7. Rio Nights, Orly;
  8. Superstar, Deborah Lippmann (lindo de viver, um dos meus esmaltes favoritos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário