// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Make Top '

Antes de começar a se maquiar, prepare sua pele. Faça uma limpeza para remover impurezas – a Elis usou demaquilante para isso – e aplique um tônico para fechar poros. Em seguida, passe um primer. “Ele ajuda a fixar a maquiagem e não deixa agredir a pele”, explica a maquiadora. Depois, corrija as olheiras com corretivo (se tiver olheiras), aplique uma base e seque com um pó clarinho.


O make azul, da Emma Stone

A atriz usou um make igualzinho a este na premiere do filme “Easy A”. Bem simples e fácil de fazer, e o charme fica por conta do lápis azul na parte inferior dos olhos.
 
Passo 1: aplique sombra perolada na pálpebra móvel.
 
Passo 2: passe lápis azul rente aos cílios inferiores e esfume uma sombra azul por cima do traço do lápis, com pincel chanfrado.
 
Passo 3: aplique um blush pêssego nas maçãs do rosto, batom cor de boca e várias camadas de máscara preta nos cílios superiores.
Olhos laranja, da Rihanna

A diva apostou nos olhos cor de laranja no último Europe Music Awards. É uma boa dica para quem quer um look bem alegre e colorido no natal ou na virada do ano!
 
Passo 1: preencha a pálpebra móvel com sombra laranja. Capriche no canto interno dos olhos.
Passo 2: contorne o côncavo, acima da sombra laranja, com uma sombra avermelhada, desenhando um arco. Para misturar bem as duas cores, use um pincel de esfumar e faça movimentos circulares. Em seguida, salpique um pouco de sombra cintilante laranja por cima, para iluminar.

Passo 3: contorne a linha d’água com um lápis preto de ponta macia.  Aplique também uma sombra cobre rente aos cílios inferiores. Para não borrar, use um pincel chanfrado (aquele com as cerdas cortadas na diagonal) umedecido.
 
Passo 4: finalize com máscara para cílios preta, em cima e embaixo.
Pretinho básico, da Taylor Swift

Taylor foi com um olho assim, super marcado e dramático, ao American Music Awards! Arrasou, né? Para copiar:
 
Passo 1: faça um traço grosso com um lápis preto cremoso rente aos cílios superiores.
P

Passo 2: use um pincel e um pouco de sombra preta e esfume o traço do lápis.
 
Passo 3: na hora de puxar o gatinho, o truque é fazer um traço reto, até ultrapassar o limite do olho. Como essas dobrinhas são irregulares, é só fazer isso que o “rabinho” já fica definido.
 
Passo 4: passe lápis preto rente aos cílios inferiores. Em seguida, use sombra marrom por cima, para não ficar muito pesado.
 
Passo 5: ilumine o canto interno do olho com uma sombra perolada. O produto ajuda a deixar o make leve e abre o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário