// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Xô Cravinhos !


Ai, ninguém merece esses pontinhos pretos no rosto, né? Eles se acumulam, principalmente nas dobrinhas do nariz, e além de incomodarem, liquidam com qualquer make impecável. O bom é que dá sim para adaptar em casa a limpeza de pele feita nas clínicas de estética por aí. E é muito simples! Só preste atenção em uma coisa: nem pense em cutucar espinhas e pontos avermelhados, que são sinais de inflamação! Neste caso, só o seu dermato para resolver a chatice, ok? Vamos ao passo a passo!

Você vai precisar de:

• uma toalha de rosto
• algodão
• gel secativo
• sabonete neutro

1.
Umedeça a toalha de rosto na água morna e deixa-a descansando sobre o rosto por 5 a 10 minutinhos. O calor ajuda a “amolecer” os cravinhos, que vão sair mais facilmente.
2. Lave bem as mãos. Molhe um pedacinho de algodão na água morna, use os dedos indicadores e esprema delicadamente (nada de apertar) os cravinhos, até que eles saiam por inteiro.
3. Depois de espremer, lave o rosto com um sabonete neutro para deixar a pele bem limpinha. Para finalizar, aplique um pouco de gel secativo sobre a área dos pontinhos pretos. Além de auxiliar na cicatrização, o produto também é anti-séptico. Espere o tempo indicado na embalagem e depois lave bem o rosto novamente.

#Ficadica
:

Gel secativo Clearskin, da Avon, R$ 14
Purif-Ac Gel de limpeza facial, da Roc, R$ 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário