// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Renew Luminosity Pro

http://www.zakzuk.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Linha-Renew-Clinical-Luminosity-Pro-673x1024.jpg
Imagem: Avon

Estou usando o sérum e o creme Renew Luminosity Pro da Avon há umas 2 semanas e amando o resultado!!!
O kit da foto acima não fica devendo nada para os importados de marcas bem carinhas como o Estée Lauder e a L'Occitane, que já comprei e testei. Realmente vale a pena o investimento, para deixar a pele mais uniforme e sem manchas.
Segunda a Avon: "Os produtos trazem a tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele."
Claro que para duo fazer efeito tem que passar todos os dias antes de dormir (depois de limpar muito bem a pele é só passar primeiro o sérum e depois o creme) e usar filtro solar todos os dias, mesmo quando está nublado.
Super recomendo! E o melhor é que a sensação ao passar o sérum e o creme na pele é uma delícia: ela fica realmente uma seda na hora que você passa, ou seja, um cuidado bem gostoso na hora de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário