// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Visão do paraíso: os novos sapatos Louboutin .






Imagens: Christian Louboutin

Estas belezinhas aí de cima são os sapatos absurdetes da nova coleção de primavera/verão da Christian Louboutin.

Se eu tivesse que escolher apenas um, não saberia qual!

Qualquer um dos pares acima me faria uma pessoa mais feliz (não me batam, mas eu amo sapatos!), mas meus preferidos são os 10 primeiros.
Afinal de contas, sonhar não custa nada e é uma delícia!
E você, querida garota moderna, qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário