// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dirigente do Palmeiras confirma negociação com o meia Alex

Wlademir Perscarmona, diretor de futebol, diz que supervisor Galeano está em contato com o jogador do Fenerbahçe, seu amigo desde os anos 90.

alex fenerbahçe gol 
Alex tem contrato com o Fener até maio deste ano
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Fenerbahçe)
 
Ídolo da torcida alviverde, Alex é o alvo da diretoria do Palmeiras nesta temporada. O meia está no Fenerbahçe, da Turquia, e já declarou diversas vezes, via Twitter, que seu futuro está incerto - ele tem contrato com o time até maio. O diretor de futebol do Verdão, Wlademir Perscarmona, vê com otimismo a possibilidade de repatriar o jogador:
- Sempre tivemos interesse no Alex, até mesmo desde a diretoria anterior. Agora, apareceu oportunidade de fazer um pré-contrato, estamos conversando, a torcida adora. Dentro do que for possível, vamos deixar as coisas bem engatilhadas para a próxima diretoria acertar. É o Galeano quem está fazendo esses contatos, pela proximidade que eles têm (jogaram juntos). Na próxima semana poderemos ter novidades, seria um presente maravilhoso para a torcida – revelou à Rádio Bandeirantes.

Além de Alex, o Palmeiras já trouxe o zagueiro Thiago Heleno, ex-Corinthians, e o lateral Cicinho, que estava no Santo André. O atacante Adriano ‘Michael Jackson’ é outro que está muito próximo do Palestra Itália. Com a compra dos 50% dos direitos econômicos do volante Edinho pelo Fluminense, o jogador só depende de um aval do Internacional, detentor da outra metade, para se transferir.

- O Cicinho está fechado, mas existe uma pendência judicial com o Santo André. Mas já consultamos o nosso jurídico e ele já está contratado. O Adriano só aguarda a liberação do Inter, que detém 50% do Edinho. Ele já fez exames e está tudo ok. Temos mais duas negociações para finalizar até a semana que vem e entregar um time competitivo - concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário