// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Que tipo de coisas os homens gostam que as mulheres falem na hora do sexo?

   A pergunta parece fácil, mas não é. Nós, mulheres, vivemos dizendo que os homens são todos iguais, mas não são. São vários tipos de homem, desde o primitivo até o metrossexual e para cada um deles as palavras mágicas mudam.
No geral, quase todos os homens têm obsessão pelo tamanho de seu falo, portanto, elogiar o comprimento e a largura é uma frase coringa. Só não exagere, ok? Não adianta o cara ter um pintinho de 10cm e você ficar na orelha dele dizendo que é o maior que você já viu na vida. Seja sensata! Melhor elogiar outras coisas...
Evite comparações, de qualquer tipo, com qualquer coisa que o faça lembrar que você já teve outro homem, pelo menos naquele momento, economize. Algo como “você é o melhor de todos que já me comeu” é péssimo, pode acabar com a ereção do coitado. Pense bem, você gostaria de que alguém te dissesse que você faz o melhor boquete de todos que ele já provou? Por melhor que seja a comparação, não faça!. 

Saca só oque encontrei! Exemplos e comentarios sobre esse assunto na vida de um HOMEM.

Homem : Já aconteceu de uma garota, antes de começar a rolar algo mais pesado, me falar que não conseguia gozar, imediatamente pensei "...e truco? Você saber jogar?"... Claro que por outro lado até me senti a última bolacha do pacote, pois, mesmo sem gozar ela ainda queria dar para mim! Obviamente que tudo isso é palhaçada, ela queria apenas me alertar do problema e se ela continuou sem gozar eu não falo para ninguém.
"Meu exame de sangue deu positivo" durante o sexo também poderia causar algum problema..." . 

Que cara danado hem? continuando ... 
Já ouvi falar de um caso onde o cara gostava de ser chamado de corno ou chifrudo, não acho que isso é  regra, portanto, chifrando ou não o cidadão, é melhor evitar. Acho que elogios ao desempenho são os mais indicados, mais até do que ao físico, por melhor que ele seja. Elogiar o beijo, a pegada, a intensidade podem animar o cidadão... Coisas como “adoro a forma com que você me beija”, “você tem duas horas para tirar ele de dentro de mim” ou “fico louca quando você me pega desse jeito”. Existem também as frases motivacionais, muito indicadas para tirar mais proveito do que está acontecendo. Pode usar “se você se esforçar um pouco mais serei sua escrava sexual”, “adoro dar minha bundinha quando fico muito excitada”, “assim, com força, você me deixa nas nuvens”.

Para aqueles parecidos com o Homer Simpson, pode falar durante o ato que você deixou a cerveja gelando enquanto a pizza está no forno para não esfriar... Mas, fale que é prêmio por bom desempenho, senão o meliante pode querer acabar tudo antes de começar!
Dependendo do tipo do cidadão ele quer ouvir putaria hardcore, pense bem antes de usar esse estilo, com o cara errado pode acabar com a transa. Para o momento mais intenso do sexo, acho que “mete gostoso nessa bucetinha”, “come o meu rabinho” ou “fode, filho da puta” podem ser utilizados.

Tem alguns caras que gostam é de silêncio, portanto apenas uns gemidos e uns suspiros já bastam
Olha o 'homem' denovo : 
HOMEM: "Estes, geralmente, ficam encabulados com os termos acima. Chamo esses caras de mariquinhas, se não é para meter, fica em casa e não enche o saco.

Agora, bom mesmo, é ouvir “trouxe uma amiginha, tem algum problema?”.
ELE É HOMEM NE! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário