// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Encanto de Cores .

Esse mundinho da beleza não para quieto, né? Sempre tem uma novidade linda aqui, outra mara ali, para a gente enlouquecer (e ir à falência, é claro!).

Para você arrasar nas festas de fim de ano, O Boticário acaba de lançar novos produtinhos da linha Laços Intense. A marca finalmente aposta em batons mais vibrantes e de efeito matte e nas sombras coloridonas com efeito aveludado. OBA!

São três cores de batons incríveis: Intense Cor 130, 230 e 231. Cada um sai por R$ 12,90.

Eu também amei as sombras! Cada belezura custa R$ 15,90: cor 27 (roxo), cor 35 (azul), cor 18 (rosa), cor 36 (marrom) e cor 16 (lilás).
Para mais informações, ligue para o SAC: 0800-413011
Mudando de assunto…

Lembra que eu adiantei que tons pastel iam pegar com tudo no verão? Ta aí mais uma prova! Eu super tinha esquecido de falar aqui no blog sobre a coleção Sweet, da marca gringa de esmaltes Orly ( que eu amo de paixão!), que apresenta várias tonalidades que lembram docinhos. Yumiiiiiii!!!!!!!

Vocês já conheciam? #Pirei! São seis cores super fofas que vão dar um up em qualquer look: Pixy Stix, Lollipop, Lemonade, GumDrop, Cotton Candy e Snowcone.
Obs: necessito dizer que não tiro mais o Lollipop das unhas. Viciei total nesse lilás lindo + cremoso + bem vibrante!
Eu costumo adquirir os meus vidrinhos na Drogaria Iguatemi por uns R$ 44.  Mas descobri que a marca oferece uma lojinha online supercompleta: http://www.orlybeautyloja.com.br/ e o esmalte é vendido a R$ 32,40! Eu nunca fiz compras por lá, mas quem já comprou disse que funciona super!

Nenhum comentário:

Postar um comentário