// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Modernas !

Look lindo do dia: Blake Lively

http://i583.photobucket.com/albums/ss276/thevoguediaries/new/31522_Preppie_Blake_Lively_at_2011_National_Board_of_Review_of_Motion_Pictures_Gala_1_122_52lo.jpg
http://i583.photobucket.com/albums/ss276/thevoguediaries/new/32738_Preppie_Blake_Lively_at_2011_National_Board_of_Review_of_Motion_Pictures_Gala_46_122_386lo.jpg
Imagens: Tlfan

Blake Lively foi ao evento National Board of Review of Motion Pictures Gala, que aconteceu esta semana em Nova York, usando um lindo vestido uva Marchesa (com decote lindo nas costas, pena que o fecho tenha aberto na hora da foto), sapatos Burberry Prorsum, brincos e bracelete de turquesa Lorraine Schwartz.
Amei a combinação das cores e o penteado, meio trança, meio coque.

Tendência de moda: camiseta simples + saia chique

http://www.stylehog.com/images/Spotted/white-t-shirt-maxi-skirt-kate-bosworth-jil-sander-spring-2011.jpg
Imagem: Style Hog
http://i427.photobucket.com/albums/pp353/kiraderne/vogue1.jpg
Imagem: Elle
Já faz algum tempo que a combinação camiseta simples + saia chique tem atraído meu olhar.
Comprei, inclusive, uma saia de paetês na Forever 21 durante a minha viagem a NY, justamente para usar com camiseta.
Eis que na Vogue Brasil deste mês, a mestra Costanza Pascolato, dá o aval para a dupla t-shirt & saia bem feminina, como as mostradas no desfile de Jill Sander. Vale usar camiseta de banda, daquela viagem ou aquela branca básica, combinada com uma saia mais sofisticada, para que o visual fique bem girlie.
O segredo é deixar a produção com jeito de romance e caprichar no hi-lo: o simples na camiseta e o chique na saia. Mistura esperta para garotas modernas cheias de estilo!

Fofura da semana: Sandra Bullock e seu pequeno Louis

sandra bullock louis snow 01
sandra bullock louis snow 03
Imagens: Just Jared

Mesmo com muita neve, Sandra Bullock saiu de casa com seu fofíssimo Louis, para dar um passeio em Nova York nesta quarta-feira.
Não é lindo o filhinho dela?

Wanessa veste Authoria





Meninas, coloquei lá no meu blog os looks da Wanessa vestindo Authoria, a marca catarinense que vêm conquistando o coração das garotas do Brasil, e resolvi compartilhar por aqui, pois a marca é a cara de vcs também. Eu sou completamente apaixonada!
A cantora Wanessa também adora a Authoria, olhem só: no programa do Faustão usou o vestido franjado, e depois apareceu toda trabalhada nos paetês dourados (tenho uma blusa idêntica!), ambos da coleção verão 2010/2011.
Acabei de receber o look book da coleção de inverno...ai ai...vcs vão amar...em breve mostro para vcs!

A louca dos esmaltes: Deborah Lippmann


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizhHOnRq-jcSJDqJTCAiqSDI77xVMoZavm2qBW0eFjevTMAcaAf8BgUzIWZEnKm5f21WrRMPoyDjPseRpKIz-nIgkZum8dR0FLQ6i7jOMR9oj_tjMcTXm_YK_Ep3pLvnGQJClfDtpitA4d/s1600/DL_Holiday_09+25897_2.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSRzANdm5NGjj_XjzRwVZ_pxJIMNY-cfvzpZPt6gAA0lhXcf-2baNKoaLSfccXB4eju1MsegB5UjT1jcO5QRpVYJagtXjyBvaO_uSQgFXFjYQs5aCgmHF91XUeNDI-fn8_BBrKHpbg_P4/s1600/happy-birthday-300-dpi.jpg
Imagens: Deborah Lippmann

Eu sei, eu sei, que acabo de voltar de NY cheia de esmaltes novos e que ainda não testei nem a metade deles... Mas quem resiste a um brilhinho? Sim, estou virando "a louca dos esmaltes", como minha amiga Áli, que assina o Crianças Modernas.
Fui pra NY decidida a comprar um vidrinho da marca Deborah Lippmann, uma top manicure lá dos "Estates" que desenvolveu sua própria linha de esmaltes, um mais lindo que o outro. Mas na minha viagem não achei os danadinhos, então me joguei no Ebay e arrematei o mais festivo de todos, chamado Happy Birthday e que a marca diz ser "party in a bottle" (festa no vidro).
Ele chegou rapidinho (cerca de 15 dias) e custou U$16,60 + U$2.44 de frete (optei pelo mais barato).
Passei ele em casa ontem, porque meu esmalte (o Riva da Chanel) já havia descascado e amei! É tipo uma base transparente cheia de floquinhos multicoloridos. Logo, logo mostro pra vocês como ele ficou nas unhas. Muito divertido!

Crianças Modernas: 1, é pouco...e 4?


http://cdn04.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2010/01/victoria-beckham-kids-yougart-outing-photos-01122010-003-820x1127.jpg
Imagem: Socialite Life

O post de hoje não fala exatamente de moda. Fala de crianças. Lá em casa somos só eu e meu irmão. Sempre sonhei com uma irmã (acho que por isso adoto minhas amigas como se irmãs fossem), ou pelo menos com mais um irmão.
Gosto de famílias grandes, da bagunça, de sempre ter gente em casa...por isso voto com Ms. Beckham: ela acaba de engravidar do quarto filho. Será que agora vem uma menininha? Aposto que aquela casa deve ser uma festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário