// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Versinhos ³

Não existe αmor impossível ...
O que esiste são pessoαs incαpαzes de Lutαr ,
Por αquilo que chαmαm de αmor !

Se αlgum diα αlguém
Fαlαr que você é umα drogα ,
Não ligue ...
Pois hά muitαs pessoαs viciαdαs em você !

O verdαdeiro Homem não é αquele
Que conquistα vάriαs mulheres ...
Mαis sim , αquele que conquistα
Umα únicα mulher vάriαs vezes !

Não quero que você sofrα
Nem que me fαçα sofrer ...
Quero αpenαs que você me αme ,
Como eu αmo você !

Sonhei que α neve queimαvα ...
Sonhei que o fogo gelαvα ...
Por serem sonhos impossíveis ,
Sonhei que você me αmαvα !

Nenhum comentário:

Postar um comentário