// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3D

Você já ouviu falar sobre esmaltes holográficos? Ou 3D, whatever!? Depois da modinha da cobertura matte, sem brilho, essa novidade é febre no mundo inteiro e parece que vai chegar com tudo aqui no Brasil!

Ok, mas o que são esmaltes holográficos?
Hmm… Difícil de explicar, mas vamos lá. O esmalte do momento muda de tom e ganha profundidade conforme você movimenta a mão na luz. A cor do frasco é feita com partículas de todas as cores do arco íris que, sob a luz forte, reflete mil e uma cores. Deu para entender? E por causa dessa profundidade é que várias pessoas também chamam o efeito de 3D. Legal, né?
Mas fique ligada! Não vá comprar esmaltes cintilantes ou com glitter pensando que são holográficos (sim, é bem fácil confundi-los). Os originais possuem cobertura lisinha, sem nenhum desnível (como versões em glitter), além de ter um prisma ultrabrilhante, que não dá nem para comparar com os esmaltes comuns. Beeeemm mais forte!
Lá no exterior, marcas como China Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh têm tons lindíssimos. Espia aí:
Coleção OMG,  da China Glaze
Opi, coleção Alice No País Das Maravilhas
Milani
Infelizmente aqui no Brasil ainda é super difícil encontrar os tais achados! =(
Mas, para a nossa felicidade, algumas poucas marcas brasileiras resolveram apostar na tendência e criaram suas próprias coleções. É o caso da Dote, Sancion Angel e Natural Life. Êêêêêêê!



O SAC da Dote é o 0800-0197366! Os esmaltes da Sancion Angel estão à venda no site da marca. Para comprar a coleção Top Beauty Holográficos, acesse o site da Natural Life. Vale a pena dar uma olhada geral e garantir o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário