// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Luxo !

Mais uma marca brasileira resolveu apostar na onda de esmaltes holográficos. Depois de Sancion Angel e Natural Life, agora é a vez da Mohda disponibilizar pra gente essas fofuras brilhantes e modernas!

Inspirada nas cores das pedras preciosas, a coleção Luzes é incrível e conta com 7 tons diferentes: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico. Como eu já expliquei no blog ( clique AQUI para ver de novo), esse tipo de esmalte possui partículas refletoras que dão um brilho tipo 3D às unhas. Muito show!
Mas fique ligada! Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica, usadas nos tais holográficos, refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.

Outra coisa que achei super diferente e legal é esse intensificador de brilho. Além de realçar a cor do esmalte e o efeito 3D, sua fórmula contém Pró-Vitamina 5, que hidrata a cutícula e facilita (e muito!) a nossa vida na manicure.
E você, pronta para encomendar o seu? Cada vidrinho sai por R$ 1,95 ( dá para comprar tooodosssss!!!) e o SAC da Mohda é o (11) 2742-9239!

Nenhum comentário:

Postar um comentário