// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sábado, 8 de janeiro de 2011

Recuperado, Valdivia promete 'se matar' para ajudar o Palmeiras .

Meia promete se doar ao máximo e tornar 2011 um ano melhor


Valdivia palmeiras coletiva 
Valdivia promete se doar ao máximo pelo Palmeiras
(Foto: André Lessa / Agência Estado)
 
Depois de tanta polêmica por causa de uma fibrose na coxa esquerda e críticas ao diretor de futebol Wlademir Pescarmona e ao técnico Luiz Felipe Scolari, Valdivia quer esquecer as rusgas do passado e se concentrar na temporada alviverde. O atleta prometeu que em 2011 seu desempenho será muito melhor e afirmou que não se preocupará com a possibilidade de se machucar novamente.

- Melhor não pensar nisso. Se acontecer de novo, o jeito é tratar melhor ainda. Mas acho que não vai mais acontecer. Pedi muito nas férias, me cuidei. Vou entrar em campo para me matar, ajudar o time e não me preocupar com fibrose - disse o camisa 10 palmeirense.

Assim como para Valdivia, 2010 não foi um ano nada bom para o Alviverde. A equipe caiu precocemente em competições como o Paulista (11º), a Copa do Brasil e a Sul-Americana. No Brasileiro, passou longe das primeiras posições (décimo colocado). Apesar dos problemas do passado recente, o meia aposta que a nova temporada será mais feliz.

- Dois mil e dez foi só coisa feia para nós.  Acredito que este ano pode ser melhor porque nada pode ser pior do que já foi 2010 - disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário