// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para Palmeiras, acerto com Gaúcho está fechado. Falta ele assinar..

Pescarmona afirma que atendeu as exigências de Assis, irmão do craque, e que tem certeza de que ele será reforço do Verdão nos próximos dias


Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan na praiaQUEM LEVA? Liberado pelo Milan, Ronaldinho desperta interesse de quatro clubes no Brasil (Reuters)
 
Está fechado. Tenho certeza que ele será do Palmeiras"
Wlademir Pescarmona
A diretoria do Palmeiras convocou a imprensa na tarde desta terça-feira para dizer que o acordo entre o clube e Ronaldinho Gaúcho está fechado. Resta a assinatura do craque do Milan (ITA) para a transação ser dada como sacramentada e ele vestir a camisa do Verdão.
De acordo com o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, o Palmeiras atendeu todas as exigências feitas por Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, e agora aguarda o agente para concluir a negociação.
- Fizemos uma proposta inicial. O Assis solicitou outra importância para fechar, nós concordamos e, para mim, está fechado. Ele disse que, se chegasse naquele número, fecharia. Para mim está tudo acertado, só falta o “ok” deles para ele poder vestir a camisa - diz Pescarmona.
No Palmeiras, Ronaldinho ganharia um salário de R$ 1,3 milhão por mês, além de ter participação em outras ações, como a venda do espaço publicitário nas mangas do uniforme. O namoro entre as duas partes vem desde julho. No último domingo, porém, se intensificou com uma reunião de um emissário palmeirense, o empresário Roberto Tadeu, com Assis no Rio de Janeiro. Assis gostou do que ouviu, mas pediu garantias de que o que estava sendo oferecido poderia ser cumprido. O contrato seria de três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014
- Temos a confiança que fizemos de tudo. O marketing trabalhou muito bem, está de parabéns com um trabalho excelente com as empresas. Até o Milan diz que é a melhor proposta. E nós os procuramos (os dirigentes italianos) antes de conversar com o Assis e o Ronaldinho.
O Verdão sabe, porém, que tem forte concorrência, principalmente do Flamengo. O Grêmio, clube que revelou Ronaldinho, corre por fora. E até o rival Corinthians estaria propenso a entrar na briga. Mas a confiança em ter Ronaldinho no Palestra Itália é grande.
- Acredito que mais um ou dois dias o Assis já deva dar uma sinalização. Eu tenho certeza que ele virá para o Palmeiras - completa Pescarmona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário