// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sábado, 2 de julho de 2011

Piratas do Caribe 4 : Navegando em Águas Desconhecidas

Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas


O quarto filme da sequencia Os Piratas do Caribe, intitulado Piratas do Caribe – Navegando em Aguas misteriosas não fugiu do padrão excelente imposto pelos seus antecessores. Com direção do experiente Rob Marshal e estrelado pelos mais talentosos atores, Johnny Depp e Penélope Cruz, Piratas do Caribe 4 não tem o papel de responder as perguntas que ficaram em aberto dos filmes passados, e sim de dar inicio a uma nova trilogia, que já esta sendo negociada pelos executivos da Disney.


Baseado no livro “On Stranger Tides” do autor Tim Powers, o filme mostra a saga de Jack Sparrow (Johnny Depp), Angélica (Penélope Cruz) e Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) em busca da Fonte da Juventude. Cada qual com seus interesses é claro.

Antes da viagem rumo a Fonte, Jack vai à Londres para resgatar seu fiel escudeiro Gibbs (Kevin McNally) da cadeia. Transvestido de juiz da Corte de Londres, Sparrow além de alcançar seu objetivo, garante risadas do publico. Ainda em Londres o Pirata tem a noticia de que alguém esta usando seu nome para montar uma tripulação. Ao pesquisar ele descobre que quem roubou sua identidade foi sua antiga paixão Angélica, filha do lendário Barba Negra, pirata que esta prestes a morrer e ve em sua filha e na Fonte da Juventude, a única esperança. O ultimo pirata que almeja a Fonte é Barbossa, que agora trabalha pelo Rei Jorge II, da Inglaterra.

Não podemos esquecer também de citar a participação da Espanha, representada pelo seu Rei Fernando VI, que também ambiciona a Fonte da Juventude.

Uma curiosidade sobre este filme é que ele é o primeiro da série que conta com personagens históricos, como Barba Negra e os Reis Jorge II, Inglaterra, e Fernando VI, Espanha.

Se eu contar mais alguma coisa, o filme começa a perder a graça. Cada detalhe, cada ação, cada movimento deve ser assistido com muita atenção. Principalmente, é claro, aos movimentos de Jack Sparrow. Tudo planejado ou improvisado ao longo do caminho? 

Descubram, assistam Piratas do Caribe – Navegando em Aguas misteriosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário