// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Qual é a quantidade ideal de chocolate indicada para consumo diário?


Encontrar pessoas viciadas em chocolate não costuma ser uma tarefa muito difícil. E quem se insere nesse grupo precisa saber de duas notícias: uma boa e outra ruim.
A boa é que é permitido, sim, o consumo diário de chocolate. Já a ruim é que é preciso moderá-lo, principalmente para evitar o ganho de peso.  Segundo a nutricionista Hevoise Fátima Papini, em entrevista à revista ANAMARIA, “o chocolate só se torna um problema se você comê-lo em quantidade inadequada. O ideal é consumir 30 g por dia (o equivalente a dois bombons ou um tablete pequeno)”.  Ou seja, o segredo está mesmo na quantidade.
Mas é importante lembrar também que isso vale para qualquer tipo de alimento. Afinal, qualquer ingestão em excesso faz com que muitos nutrientes fiquem de fora da dieta e prejudiquem a saúde.
Outra deliciosa e saudável sugestão é substituir o chocolate por alfarroba. “Esse doce tem as mesmas calorias do chocolate, porém, enquanto o cacau tem cerca de 23% de gordura, a alfarroba possui apenas 0,7%”, explica Hervoise.
Controle-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário