// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Liberados pelos médicos, Valdivia e Lincoln podem enfrentar Americana .

Meias do Palmeiras participam de treino físico nesta terça-feira e escalação depende de evolução no condicionamento. Ambos tinham lesões na coxa.


Valdivia no treino do Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado) 
Valdivia pode voltar à equipe no próximo sábado

Apesar da derrota para o Corinthians e da lesão do atacante Dinei, que fica fora por três meses, o Palmeiras tem pelo menos duas boas notícias para o decorrer da semana. Os meias Valdivia e Lincoln foram liberados pelo departamento médico e voltaram a integrar o elenco nesta terça-feira. Ambos participaram de um treinamento físico pela manhã, na Academia de Futebol. O aproveitamento da dupla na partida contra o Americana, sábado, no Pacaembu, só depende da evolução física nos próximos dias.

Valdivia sofria com uma fibrose na coxa esquerda desde o final do ano passado, e ficou de molho até que se recuperasse completamente do problema. O médico Vinícius Martins acredita que o Mago não sofrerá mais com a lesão, que o incomodou demais em 2010.
- O Valdivia foi liberado pelo departamento médico e fisioterapia, já está na preparação física. Vamos aguardar a evolução, mas o trabalho agora é basicamente de preparação física. A princípio, ele não passa mais pelo DM - afirmou o médico.

Lincoln também tinha um problema na coxa, a direita. Ele só participou do primeiro jogo do ano, contra o Botafogo, e desde então seguiu tratamento. O camisa 99 pode ser outra novidade contra o Americana.
- A princípio, o Lincoln está no grupo - afirmou Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário