// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Felipão elogia jogadores do Verdão: ‘Temos uma equipe briosa e lutadora’

Treinador, no entanto, diz que é preciso manter os pés no chão no Paulista


Felipão na partida do Palmeiras contra o Mirassol  (Foto: Ag. Estado) 
O técnico na partida contra o Mirassol ( Ag.Estado)
 
Invicto na temporada, o time do Palmeiras está agradando ao torcedor e também ao técnico Luiz Felipe Scolari após cinco vitórias - e um empate - em seis jogos disputados. Depois de mais um triunfo do líder isolado do Campeonato Paulista, desta vez sobre o Mirassol, o comandante elogiou a entrega mostrada pelo grupo do Verdão.
- Esse pessoal que está aí quer mostrar serviço e tem perna para correr. Às vezes, no futebol, só a qualidade técnica não adianta. Precisa ter um espírito de grupo, um entendimento de que não temos uma equipe maravilhosa, mas temos uma equipe briosa, lutadora, que quer vencer e que tem aproveitado muito bem as oportunidades - disse Felipão ao site oficial do clube.
O sucesso do time alviverde neste início de ano, no entanto, não ilude o treinador. Para ele, é preciso manter os pés no chão durante todo o Paulistão.

- A equipe vem encontrando as vitórias, mas nós sabemos que esta é apenas uma fase de classificação, que dá vantagem aos quatro primeiros. Esse campeonato é muito traiçoeiro, pois você pode ficar em primeiro lugar, pegar o oitavo e ser eliminado. Estamos trabalhando para nos classificarmos, e não é porque temos 16 pontos que estamos com uma situação totalmente equilibrada. Então, é ter a cabeça no lugar e trabalhar como eles estão trabalhando: com muita vontade, com um espírito diferente e lutando mais - afirmou.
O próximo desafio do Palmeiras no Campeonato Paulista é o clássico com o Corinthians, domingo, às 17h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário