// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De volta ao Palmeiras, Danilo se coloca à disposição para clássico !

Zagueiro retorna ao time depois de acertar saída para a Udinese no meio do ano e afirma que comprometimento será o mesmo

valdivia danilo palmeiras treino (Foto: Cesar Grecco / Agência Estado) 
Danilo permanecerá no Palmeiras até o fim de
junho (Foto: Cesar Grecco / Agência Estado)
 
Depois de acertar a sua transferência para a Udinese para o fim de junho, o zagueiro Danilo está novamente no Palmeiras para fechar seus últimos meses no clube. O defensor treinou durante a tarde de quinta-feira e afirmou que está disposto a jogar o clássico deste domingo, com o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
- Não fiz nenhuma atividade nesse período em que fiquei na Itália, apenas testes físicos. Fiquei quase uma semana parado e ainda tem tempo para o jogo. Para domingo, é claro que não estarei 100% fisicamente, mas é clássico e um jogo em que todos querem estar em campo. Se o Felipão precisar, ficarei à disposição - disse o zagueiro, em entrevista para o site oficial do Palmeiras.
No clube desde o início de 2009, Danilo fez questão de frisar que o fato de ter assinado um contrato com o time italiano não atrapalhará seu desempenho pelo Palmeiras nos próximos meses.
- O comprometimento será o mesmo. É natural que as pessoas falem alguma coisa, tenham desconfiança, mas dentro de campo vou mostrar meu futebol. A partir do momento em que eu for escalado, vou honrar a camisa do Palmeiras. Se hoje eu estou feliz por ter ido para a Europa, devo tudo ao Palmeiras. Não tenho motivos de eu estragar em seis meses todo o respeito e o carinho que eu construí em dois anos.

O camisa 23 também falou que irá se dedicar aos campeonatos que o time terá até o fim de seu vínculo. Além do Paulistão, competição que o Palmeiras lidera com 16 pontos, a equipe ainda disputará a Copa do Brasil neste primeiro semestre - a estreia será contra o Comercial-PI, no próximo dia 23.
- Foi consenso geral tudo o que aconteceu, e espero que nesses seis meses eu consiga conquistar algum título e fechar meu ciclo no clube com o dever cumprido. O time está vivendo um grande momento, chegaram grandes jogadores para ajudar a equipe e nesse meu retorno ao Palmeiras, o objetivo e a concentração estarão somente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário