// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você Acha Certo Ficar Com Mais De Um Garoto Na Balada ?

Será que pega fama? Fica mal? É chato?

Nós perguntamos para as garotas da República CAPRICHO se elas acham legal, se já ficaram ou se ficariam com mais de um garoto na mesma balada. Veja o que elas responderam:
Naty_gatinha: já, bem mais de um cara =P. Mas não, não acho isso legal pq pega mal pra vc e pros garotos tbm. Eles não gstam muito de meninas q pegam geral.

ChriisTirlone: já. normal. meu maximo foi 5.

klyssia19: sim, já fiquei! foi legal, pois fiquei com dois gatinhos que eu era louca. Eu acho que eles não gostam muito, mas se for pra ficar assim eles ficam!

andy_baptista: nunca fiquei com mais de um. Eu, particularmente, não acho legal, pq garota fica falada e isso não é bom! E pelo o que meus amigos falam, acho que não é muito legal não. :s

mih_94: realmente, isso eh a maior injustiça. Se eles bjam 5, são pegadores. Se bjamos 5, somos biscates! Eita machismo, viu ¬¬

Belaotalini: Nunca, nem pretendo fazer, acho que cada um tem sua opinião, mas na minha opnião é uma coisa errada. Porque ficando com dois eu acho que a menina se desvaloriza.

nadi_fofis95: as que fikam com mais de 1 na msm balada acho q isso éh falta de vergonha na kra!!! Menina tem que se respeitar, n fikar com um e com outro ai depois ninguem vai queerer.

marinamaia: Não, eu na real nunca fiquei com ninguém em festa ... Acho isso uma coisa que estraga o perfil de uma garota , é possível que até pegue famiinha no colégio ou no clube .. :D

lilypink: Eu acho isso ridículo! Você se desvalorisa completamente. Dá motivos para ser usada como algo descartável, depois ser jogada fora! Nunca fiquei e nem penso em ficar!

nataly_ane: eu já fiquei sim! Acho q balada é um lugar pra vc se divertir e esquecer de tudo. Se vc se senti bem ficando com varios, ótimo, agora se não, não tem por que ficar beijando vários.

mariahcaroli: nem lembro, na balada só vou dançar ou só pra zuar com a galera mesmo,mais ja fiquei em micareta. Acho que é chato vc fica bjando todos mais se os caras forem gatos, vc nem ta ligando.

- ana (:: Em micareta é até normal, mas numa balada reservada acho muito ruin. Eu ficaria sem graça com os dois no mesmo lugar, e acho que eles pensariam que sou fácil.

rahrodrigues: Com 2, mais mesmo sendo pouco pra algumas depois minha cabeça pesou, é estranho a sensação de tar na mão de vários num mesmo ambiente, podendo o segundo ter te visto com o primeiro.

2 comentários:

  1. Eu axo a coisa mais normal do muundo. Jah beejei 14 numa nooite sooh! Adoooro! kkkk :) Soh minha priima entende SZ

    ResponderExcluir
  2. Acho supeer errado! Q COOISA MAAIS INDECEENTE! Ah taah néeah?! Pra quem não me conhece, acrediita!hahaha:) Pra miim, éh mto mais do q normal beijaar maais de um, na mesma nooite! Eu mesma, jah beeijei 15 nuuma nooite soóh! Naqueela beela noite, no rodeeio, lembra priima? haha.:) ADOOORO *_*

    ResponderExcluir