// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aula de Música (♫)

Agora , como eu sou uma boa Torcedora Fanática pelo meu Time Lindo que é o Palmeiras , claro ... Vou ensinar pra vocêis (e pra quem já sabe , pode cantar junto...) as músicas que fazem mais sucesso nas arquibancadas Alviverdes da Torcida Palestrina que Canta e Vibra ... :

♫ OOOOO , VAMOO GANHÁÁ PORCOOOO , VAMOO GANHÁÁ PORCOOO , VAMOO GANHÁÁ PORCOOO OOO , OOOO ♫

♫ PALMEIRAS ! PALMEIRAS ! PALMEIRAS ! PALMEIRAS(fiu fiu fiu) ..... PALMEIRAS (fiu fiu fiu).... ♫

♫ OLÊE OLÊE  EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER , OLÊE OLÊE , OLÊE OLÊE ... EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER , ALEGRIA , VAI ALEGRIA ALEGRIA NO CORAÇÃO O QE O QE ? DARIIA A VIDA INTEIRA PRA SER CAMPEÃO.... DÁ TAÇA LIBERTADORES OBSCESSÃO , TEM QUE JOGAR COM A ALMA E O CORAÇÃO , OLÊE OLÊE , OLÊE OLÊE ... EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário