// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Copa Sul-Americana

Confiante, Artur Neto não se alarma por Palmeiras descansado e favorito

Treinador do Goiás ressalta determinação da própria equipe e diz que favoritismo acaba quando a bola rola. Duelo é às 21h50m, no Serra Dourada.

Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), Goiás e Palmeiras se enfrentarão no Serra Dourada pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. A previsão é de tempo chuvoso, o que deixaria o campo pesado. O visitante tem uma vantagem, pelo menos na teoria: mandou o time reserva para enfrentar o Atlético-GO e perdeu por 3 a 0 no último domingo, pelo Brasileiro. Mas está descansado para o confronto desta quarta. O anfitrião, por sua vez, foi com força máxima para o empate por 1 a 1 com o Fluminense no mesmo dia, no Engenhão. Enfrentou chuva, torcida contra e tirou dois pontos do então líder do campeonato. O técnico Artur Neto acha que o Palmeiras vai tentar usar o desgaste do Goiás como trunfo em campo, mas acredita que seu time vencerá todas as adversidades.
- Domingo jogamos com chuva, tivemos um desgaste grande. O Palmeiras não, não mandou o time principal, ficou descansando e esperando. Agora contra o Fluminense isso também aconteceu, o time deles passou a semana toda se preparando e nós não. Mas seguramos a onda. Tenho certeza que o Palmeiras vai tentar explorar isso, um campo pesado por possível chuva, mas em um momento assim toda dificuldade tem que ser superada: sol, chuva, calor, frio... O jogo vai ser duríssimo pros dois. O que tiver um pouco mais de tranquilidade para aproveitar os melhores momentos da partida vai vencer - explicou o treinador.
O fato de o Goiás não ter sido considerado favorito em nenhum confronto desta Copa Sul-Americana não preocupa o comandante esmeraldino. Para ele, o favoritismo não é levado em conta quando a bola rola.
- Pode ter certeza de que o favorito é o Palmeiras, mas independentemente de ser ou não, o nosso time se superou. Você coloca o favoritismo em um duelo por causa do clube, da camisa, dos jogadores, mas futebol se decide na hora, no campo - acrescentou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário