// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Já em São Paulo, Wellington Paulista se oferece para jogar pelas oitavas

Camisa 9 diz que está à disposição para entrar em campo semana que vem, pela Copa do Brasil. Cruzeiro confirma negociação fechada


O que Felipão mais queria era um camisa 9. E ele chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira. Wellington Paulista, reforço anunciado pelo Palmeiras por empréstimo até o fim deste ano, desembarcou já pronto para entrar em campo. Ele se ofereceu para jogar pelo Verdão na semana que vem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Santo André e Sampaio Corrêa disputam nesta quarta-feira a vaga para enfrentar o time paulista. O Cruzeiro chegou a ameaçar o acerto, pois exigia que o lateral Vitor trocasse o Palestra pela Toca. No fim da noite, a diretoria celeste confirmou que tudo foi sacramentado.
- Se o Felipão quiser me usar na quarta na Copa do Brasil estou à disposição, até porque estava jogando pelo Cruzeiro, então estou com ritmo. Não tenho problemas com pressão e estou acostumado a ser camisa 9 - ressaltou o jogador, chamando a responsabilidade para si.
Sorridente por poder voltar para a capital paulista, Wellington fez elogios ao novo clube e disse que só não chegou antes por causa do Cruzeiro. Nesta quinta, o atacante passa por exames médicos, assina contrato e fica na expectativa pela apresentação oficial com a camisa alviverde.
- Estou muito feliz por voltar para casa, para onde nasci. Há dois anos o Palmeiras está tentando me trazer para cá e só não conseguiu antes porque o Cruzeiro não liberava. O Palmeiras é um time muito bom, marca bem, sabe sair jogando bem e mescla juventude com experiência.
Wellington Paulista Palmeiras (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário