// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Confiante !

Verdão segue otimista com relação a Ronaldinho: 'A proposta é melhor'

Assis, empresário e irmão do craque do Milan, é aguardado em São Paulo até terça-feira para uma reunião com a diretoria do Palmeiras


Roberto Tadeu 
Roberto Tadeu, agente indicado pelo Palmeiras para
negociar com Assis (Cahê Mota / Globoesporte.com),
 
Se após o fim de semana de longas negociações o Flamengo está otimista com a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho para esta temporada, o Palmeiras não fica atrás. Roberto Tadeu, empresário que está tentando viabilizar a transação com o Verdão, afirma que as chances de o craque desembarcar no Palestra Itália são grandes. Roberto Assis, irmão e empresário do craque do Milan (ITA), está em Florianópolis e é aguardado até terça-feira em São Paulo para uma nova reunião com a diretoria do Palmeiras. Seria a definitiva?
- Eu tenho certeza que a proposta do Palmeiras é melhor - diz Roberto Tadeu.
Tadeu passou o domingo no Rio de Janeiro, onde se reuniu com Assis em uma churrascaria. Após a conversa, ele retornou para São Paulo bastante confiante. Mesmo com o fato de no mesmo dia o Flamengo também ter apresentado uma proposta para o agente do jogador.
- O Flamengo está falando que o Ronaldinho está muito perto da Gávea, mas eu posso dizer que ele também está perto do Palestra - completa.


Para Roberto Tadeu, o trunfo do Palmeiras não é apenas a questão financeira – especula-se que Ronaldinho ganharia um salário de R$ 1,3 milhão por mês no Verdão, dinheiro que viria de ações de marketing. Na análise do empresário, o clube e a cidade também seriam atrativos.
- O Palmeiras tem uma estrutura muito melhor que a do Flamengo e São Paulo seria uma cidade muito melhor para o jogador, em termos profissionais. A combinação que ele precisa para jogar bem e voltar a sonhar com a Copa do Mundo.
Ronaldinho Gaúcho com torcedor em FlorianópolisDisputado por Palmeiras, Flamengo e Grêmio, Ronaldinho está em Florianópolis, onde curtiu a noite em uma danceteria da capital catarinense e foi fotografado por fãs (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário