// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Carta de Amor ...

A vida nos separou,
antes mesmo que nos encontrássemos,
mas nossas almas irão sempre juntas, para algum lugar.
Eu jamais vou me esquecer de você,
e enquanto viver, por mais que eu viva,
vou mantê-lo em cada fibra do meu pensamento.
Não posso lhe dizer o que sinto.
Até esse direito a vida me usurpou,
mas algum dia, em algum lugar, eu sei,
estaremos juntos.
Então eu poderei lhe contar,
das longas noites que passei tentando lhe encontrar.
Do desespero que tomou conta dos meus dias,
quando nos separamos, sem querer;
quando nos perdemos no meio da multidão.
Meu grito chamando seu nome, ecoou no vazio,
e ainda hoje, é um gemido doído e cortante,
que nunca se calou completamente.
Pense em mim amor...
porque eu jamais deixarei de pensar em você!
Te amo!... E sempre te amarei...
Sua para sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário