// υм ρєdαcιинσ dσ cέυ ρяα νσcê, є σ ιиƒєяиσ ρяα тσdσ σ яєѕтσ .

Queria ao menos ter a chance de demonstrar como sou louca pelo Palmeiras! Esse time de tradição, garra, força e poder.Todavia, se essa chance me fosse concedida todas as palavras, sentimentos e gestos seriam insuficientes...-

ϟ Para o Palmeiras não se torce ..
para o Palmeiras se vive !
É essa a nossa diferença.
_________________________________________________________

-Craques do passado ,
Ídolos do presente,
Fazem do Palestra-Palmeiras
Uma esquadra sempre à frente!-

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sempreee !!!

SE NA VITÓRIA EU BATO NO PEITO E GRITO "PALMEIRAS EU TE AMO..." , NA DERROTA EU FAÇO O MESMO. _____BATO NO PEITO , BEIJO O ESCUDO E GRITO , AQUI É PALMEIRAS PORRRA !_____

♥ ♥ PAIXÃO PALMEIRENSE ♥ ♥

AMOR maior que o tempo.
ORGULHO que inibe rivais
FIDELIDADE que arrasta multidões,
RAÇA que multiplica os sentimentos,
FORÇA que derruba adversários,
TRADIÇÃO que ofusca a modernidade,
MAGIA que se espalha por todos os meios,
PERSEVERANÇA que aumenta na adversidade!
VALORES exclusivos de um coração Alviverde '

OS 10 MANDAMENTOS PALMEIRENSES:


1º  Todos os times têm uma torcida. O Palmeiras é o único que tem as torcidas mais VIBRANTES MANCHA VERDE,SAVÓIA .TUP.PORK´S
2º  O maior defeito da cidade de São Paulo é ter um time MEDÍOCRE GAMBÁ
3º  O que importa não é apenas vencer, e sim ver o PALMEIRAS dar espetáculo
4º Honrarás as cores do manto sagrado
5º  Palmeirense fanático é redundante. Ser Palmeirense já significa ser fanático,amar o clube PALMEIRAS até o final da vida
6º Ser palmeirense é seguir uma religião onde o templo SAGRADO é o PALESTRA ITÁLIA
7º  IMPORTANTE MANDAMENTO todos clubes tem um goleiro nos PALMEIRENSES simplesmente temos um SANTO no gol chamado SÃO MARCOS
8º  O verde do Palmeiras é pura fotossíntese, é radiação de energia que move uma legião de torcedores.
9º  O palmeirense não torce por um time
torce por uma nação
10º  Palmeiras é como aquele marido ciumento capaz de tudo. No seu amor cego, o torcedor do Palmeiras é movido quase que exclusivamente pelo instinto.

PALMEIRAS .

1- Campeão do Século XX do Futebol Brasileiro
2- Único Clube que conquistou todos os títulos nacionais
3- O primeiro clube brasileiro a ser campeão do mundo em 1951,antes mesmo da seleção brasileira
4- O único que batia de frente com o santos de pelé e cia
5- Todos aqueles que vêem a cor Verde,diretamente estarão lembrando do Palmeiras seja onde for
6- Em 1965 o Palmeiras vestia a camisa da Seleção e bateu o Uruguai por 3 x 0 na inauguração do Mineirão
7- Seu Maior rival não é páreo para o PALMEIRAS.Freguês BI-ELIMINADO DA LIBERTADORES,CALOU O MORUMBIXA EM 1974 E 4 X 0 EM 1993.
8- Sempre quando o Brasil FOI CAMPEÃO DO MUNDO havia um PALMEIRENSE no elenco.
9- O único time que teve 3 academias ao longo da história.Uma Verdadeira máquina de craques
10- Nossa torcida é fantástica!Sempre lota os estádios e na Série B provou oque é amar um time

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pão fácil
30min
28 porções
156 opiniões (opine)

  • Ingredientes
  • 1 copo de água
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 1 copo de leite
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de óleo
  • 3 ovos
  • 1 pitada de sal
  • 2 colheres de sopa de fermento para pão (50g)
  • Modo de Preparo
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador
  2. Despejar numa vazilha grande e coloque a farinha aos poucos, mexendo bem até ficar em ponto de uma massa mole
  3. Colocar numa assadeira bem grande untada com margarina para crescer
  4. Tempo para crescer a massa: 1 hora
  5. Assar até dourar em forno médio, por aproximadamente 50 minutos

Uauuuu !

Jogador Neymar é eleito o homem do ano por revista e posa de terno e chinelos

Revista 'VIP' destacou o atlteta, que fez ensaio fotográfico no campo da Vila Belmiro.
Do EGO, em São Paulo

O jogador de futebol Neymar foi eleito o "Homem do Ano" pela revista "VIP". De terno, gravata e chinelos (sim!), ele fez um ensaio na Vila Belmiro, em pleno campo de futebol. As imagens do craque do Santos estarão na edição de dezembro da revista.

Revista Vip/-Divulgação



Revista Vip/-Divulgação


Duelo de Verdes !

Palmeiras x Goiás: final inédita para um e férias antecipadas para o outro

Duelo no Pacaembu, nesta quarta-feira às 21h50, colocará um dos times na decisão da Copa Sul-Americana. Paulistas têm a vantagem do empate


O ano de 2010 acabará nesta quarta-feira à noite para Palmeiras ou Goiás. Quem se der melhor no duelo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana terá a oportunidade de disputar a decisão pela primeira vez na história para tentar salvar a temporada. Quem for eliminado já pode pensar em 2011. O confronto será às 21h50, no estádio no Pacaembu, e o time paulista tem a vantagem do empate, já que venceu, por 1 a 0, a partida de ida em Goiânia. Quem se classificar decidirá o título nas duas semanas seguintes contra o vencedor de Independiente, da Argentina, e LDU, do Equador.

MONTAGEM - Deola palmeiras harlei goiás 
Os goleiros Deola e Harlei podem ser decisivos no Pacaembu (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Sem pretensões nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, as duas equipes apostam tudo na competição internacional e terão força máxima em campo. Na 10ª colocação do torneio nacional, o Palmeiras não tem mais chances de chegar ao Z-4 e está longe na zona do rebaixamento. A Sul-Americana é a grande esperança de os comandados de Luiz Felipe Scolari disputarem a cobiçada Taça Libertadores no próximo ano. Já o Goiás, após fraca campanha, teve a sua queda para a Série B do Brasileirão confirmada na última rodada, e sonha com a classificação para amenizar a decepção e não entrar em férias mais cedo.
Vale lembrar que o empate classifica os paulistas, e vitória por 1 a 0 dos visitantes leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória goiana elimina o Verdão, já que com 2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo, o regulamento favorece o time que marcar mais gols fora de casa.
O jogo terá um trio de arbitragem brasileiro. Heber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Altemir Hausmann e Alessandro Rocha. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real, com vídeos.
header o que esta em jogo
Palmeiras: O Verdão aposta todas as suas fichas na Copa Sul-Americana neste final de temporada. Em posição intermediária no Brasileiro, a competição é a chance de o Palmeiras voltar a disputar uma final internacional após dez anos, além de buscar a vaga na Libertadores de 2011.
Goiás: É a chance de salvar o ano esmeraldino. Já rebaixado no Brasileirão e reconhecidamente com dívidas e problemas financeiros, o título da Sul-Americana é a última esperança do Goiás para tirar a imagem ruim de 2010. .
header as escalações 2
Palmeiras: Felipão vai repetir a escalação do primeiro jogo em Goiânia, colocando em campo a força máxima que tem à disposição no momento. Os titulares são: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Lincoln e Tinga; Luan e Kleber.
Goiás: Artur Neto deixou dúvidas na escalação, mas vem sem desfalques no grupo. O elenco que a entrar em campo deve ser o mesmo que enfrentou o Palmeiras no Serra Dourada no jogo de ida. O time provável é: Harlei, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe e Rafael Moura.
quem esta fora
Palmeiras: O meia Valdivia, com uma lesão muscula na coxa, e o goleiro Marcos, que segue se recuperando fisicamente após machucar o joelho, são os desfalques do Verdão.
Goiás: O time vem completo para o confronto desta quarta-feira.
header fique de olho 2
Palmeiras: Com a lesão de Valdivia, Lincoln ganhou a vaga e é uma das esperanças para decidir o jogo com sua qualidade técnica. Apesar de estar atuando em uma posição mais avançada do que a de costume, o meia é um dos responsáveis pela armação e por tentar colocar os atacantes em condições de finalizar a gol.
Goiás: Partindo para o tudo ou nada, Rafael Moura continua sendo o principal destaque do Goiás nesta Copa Sul-Americana. Ele é o maior artilheiro brasileiro da competição, com oito gols (seis nesta edição) e carregará consigo a chance de honrar o grupo esmeraldino em sua última chance de brilhar em 2010.
header o que eles disseram
Luiz Felipe Scolari (técnico do Palmeiras): "É uma pequena vantagem, mas importante para o jogo que temos na nossa casa. Espero que os torcedores possa fazer aquela pressão em campo para que a gente chegue a uma final internacional novamente após dez anos".
Artur Neto (técnico do Goiás): "É uma vantagem (do Palmeiras). Mas ela é alcançável ainda. Uma vitória simples leva o resultado para os pênaltis. Temos um jogo inteiro para tentar vencer com calma, com a cabeça no lugar, fazendo as coisas corretamente, sem nos precipitarmos.”
header números e curiosidades
* Nas fases anteriores da Copa Sul-Americana, o Palmeiras jogou a partida de volta dentro de casa nas três situações e tem 100% de aproveitamento como mandante. Foram três resultados positivos, contra Vitória (3 a 0), Universitario de Sucre (3 a 1) e Atlético-MG (2 a 0).
* Já o Goiás conseguiu a classificação atuando a segunda partida fora de casa nas três ocasiões. Como visitantes, os goianos venceram Grêmio (2 a 0) e Avaí (1 a 0), e perderam para o Peñarol (3 a 2), nas oitavas-de-final, mas haviam ganhado por 1 a 0 em Goiânia.
header último confronto v2 
O Palmeiras venceu o Goiás, por 1 a 0, na última quarta-feira, no estádio Serra Dourada, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
Marcos Assunção, em um petardo de fora da área, aos 3 minutos do segundo tempo, foi o autor do gol da vitória palmeirense. Foi o quarto gol do volante na competição internacional e o décimo com a camisa do Verdão nesta temporada.

Rumo Á Final .

Assunção admite favoritismo, mas faz alerta e pede equipe vibrante

Volante diz que o Palmeiras está em boa situação por ter a vantagem do empate e atuar em casa com o apoio da torcida, mas quer time ofensivo


marcos assunção comemora gol do palmeiras sobre o goiás 
A vantagem palmeirense de 1 a 0 não é grande, mas suficiente para deixar a equipe um pouco mais tranquila para o duelo desta quarta-feira no Pacaembu. Marcos Assunção, autor do gol da vitória em Goiânia, admitiu que o Verdão é o favorito para avançar à final da Copa Sul-Americana. Porém, o volante alertou que o time precisa mostrar isso dentro de campo.
- Eu disse na semana passada que o Goiás era favorito por jogar em Goiânia. Agora é normal sermos favoritos, porque temos uma pequena vantagem, estamos jogando em nossa casa, com a torcida a favor, estádio lotado. Espero que isso tudo nos contagie, não podemos entrar com sono. Temos que jogar nosso futebol - afirmou o volante.
Na opinião de Assunção, o Palmeiras tem que assumir o controle da partida partindo para o ataque. Apesar de jogar pelo vantagem do empate, o jogador acha que o Verdão pode correr riscos se adotar uma postura muito defensiva no Pacaembu.
- Não podemos ficar esperando o Goiás nos atacar dentro de casa. Temos que tomar a rédea das coisas e atacar, ir para cima, tomar conta da partida. Se ficarmos só nos defendendo não é uma boa. Quem tem que mandar na partida é o Palmeiras.
A torcida palmeirense comprou todos os 37.800 ingressos disponíveis antecipadamente para a semifinal decisiva. Ciente de que o estádio estará lotado, Marcos Assunção agradeceu o apoio dos torcedores e espera retribuir o apoio com a classificação para a final.
- A gente vê que a torcida está com a gente, que acredita no nosso trabalho. Agora temos que fazer o melhor, passar para a próxima fase e dar alegria ao torcedor. A torcida já fez a parte dela comprando os ingressos. Queremos passar para uma final de um campeonato tão importante como a Sul-Americana - afirmou.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Getty Images
Felipe Massa terminou a sexta-feira como o mais rápido nos treinos em Abu Dhabi

Em estreia de pneus, Massa fecha treinos em Abu Dhabi com o melhor tempo
Depois de terminar a primeira parte da movimentação em segundo lugar, o brasileiro Felipe Massa fechou os treinos livres desta sexta-feira, em Abu Dhabi, como o mais rápido do dia. Ele fez o tempo de 1min40s170 com a sua Ferrari no primeiro teste com os pneus Pirelli, que substituirão os Bridgestone na temporada 2011.

MAIS DE FÓRMULA 1 NESTA SEXTA

Esse primeiro encontro do ferrarista com os novos compostos para o próximo ano é apontado como bom sinal, já que durante o campeonato de 2010, Massa falou diversas vezes que um dos seus maiores problemas neste ano foram os pneus, principalmente nos treinos de classificação. "Tenho certeza que se esse problema for resolvido para 2011, vou voltar para a disputa do título", disse Massa no início da semana.
O piloto brasileiro deu um total de 94 voltas no circuito de Yas Marina superou o campeão mundial deste ano Sebastian Vettel, da Red Bull, que depois de ter marcado o melhor tempo da manhã, ficou com a segunda colocação geral com a marca de 1m40s500.
Mas a recepção dos pneus Pirelli não foi boa com todos os pilotos. Para o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, esse novo composto será pior para sua equipe. Ele sentiu que os novos pneus são “mais fracos” que os Bridgestone. “Sinto que não será bom para mim. Estava acostumado com os outros. Para mim, são similares aos anteriores, ou piores.”

BLOG DO FÁBIO SEIXAS



“A impressão geral é que são mais devagar, consideravelmente mais lentos. Não será fácil para fazer adaptações no começo, mas com o tempo vamos procurar o melhor ajuste fino para o carro. Em algum momento vamos nos adaptar”, completou o piloto, que fechou o dia apenas com o oitavo melhor tempo.
Uma das surpresas do dia ficou por conta do tempo do inglês, Gary Paffett, piloto de testes da McLaren. Ele ficou com a terceira melhor marca da sexta-feira com 1min40s874. Já o brasileiro Rubens Barrichello fez o tempo de 1min41s425 com sua Williams.
Dentre os novos rostos que apareceram nos treino de Abu Dhabi, o escocês Paul di Resta colocou a Force Índia na sétima colocação com a marca de 1mins41s615. Em busca de uma vaga na Williams, o venezuelano Pastor Maldonado fez o pior tempo com a Hispania, com 1min45s728.

CONFIRA OS PRIMEIROS TEMPOS DOS TESTES DA PIRELLI EM ABU DHABI

POSIÇÃO PILOTO PAÍS EQUIPE TEMPO
1º)
Felipe Massa Brasil Ferrari 1min40s170
2º)
Sebastian Vettel Alemanha Red Bull 1min40s500
3º)
Gary Paffett Inglaterra McLaren 1min40s874
4º)
Kamui Kobayashi Japão Sauber 1min40s950
5º)
Robert Kubica Polônia Renault 1min41s032
6º)
Rubens Barrichello Brasil Williams 1min41s425
7º)
Paul di Resta Escócia Force India 1min41s615
8º)
Nico Rosberg Alemanha Mercedes 1min41s778
9º)
Jaime Alguersuari Espanha Toro Rosso 1min42s019
10º)
Adrian Sutil Alemanha Force India 1min42s859
11º)
Timo Glock Alemanha Virgin 1min44s124
12º)
Heikki Kovalainen Finlândia Lotus 1min44s686
13º)
Pastor Maldonado Venezuela Hispania 1min45s728

Semana Da Moda .

A tão esperada Semana Da Moda já começou !
São 4 dias de desfile das melhores lojas da cidade .
Não Perca !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Garotos Abrem o Jogo Sobre Tudo o Que a Gente Sempre Quis Saber !

Por que os garotos não conseguem demostrar direito o que sentem?

“Acho que os meninos têm mais medo de sofrer e de pagar de idiota. Vivemos em uma sociedade machista e crescemos ouvindo que meninos não choram e tal, aí fica chato se declarar pra uma mina que não está na sua, você corre o risco de virar zoeira na turma, né? Eu só mostro meus sentimentos quando tenho certeza de que sou correspondido”, José Antônio, 15 anos.

Qual fator mais atrai você em uma garota: beleza ou personalidade?

“O conjunto da obra. Numa balada, claro que é a beleza que conta, mas para o lance ir pra frente, você tem que curtir a personalidade da menina. Não adianta ser linda e não segurar uma conversa por mais de cinco minutos”, Bruno Carvalho, 16 anos.

Como deve ser o beijo perfeito?

“Deve ter química e isso fica difícil descrever. Mas, quando acontece, paramos de ouvir o mundo ao nosso redor e temos vontade de fazer o momento durar pra sempre”, Carlos Pimentel, 14 anos.

É verdade que quanto mais difícil for a garota, mais o cara se apaixona?

“Não é bem assim. Acho que um jogo de sedução é legal, por isso as meninas criaram esse mito. Mas ficar se fazendo de difícil pode ter um resultado contrário: o cara pode se cansar e partir pra outra.”
Túlio Amaral, 20 anos

Quando você está namorando uma garota, dá vontade de ficar com outras?

“Se o relacionamento realmente te completa, você não tem vontade de ficar com outra não, mas pode ser que role simplesmente aquela atração física, tipo você não quer terminar seu namoro nem namorar a menina que achou bonita, mas tem vontade de ficar com ela, só pra ‘experimentar’.”
Eduardo Cântaro, 19 anos

O que vocês acham de meninas ciumentas?

“Uma roubada. De verdade, não tenho paciência pra me relacionar com uma garota assim. Acho que a base de um namoro deve ser a confiança e o respeito e, se for desse jeito, não existe espaço pra rolar ciúme.”
Tiago Monteiro, 17 anos

Você namoraria uma garota que deseja se casar virgem?

“Se eu me apaixonasse, daria uma chance para o nosso amor. Depois de um tempo, lidar com essa vontade dela seria complicado e acho que eu tentaria fazê-la ceder. Mas, se ela não quisesse e eu a amasse de verdade, iria respeitá-la.”
Murilo Rezende, 15 anos

Até que ponto celulites e estrias incomodam os garotos?

“Incomodam muito menos do que as garotas acreditam. Meninos não se apegam a detalhes. Por exemplo, se a garota tem um rosto lindo, quem vai olhar para alguns furinhos?”
Leandro Cardillo, 14 anos

Você acha legal meninas que vivem de maquiagem ou prefere as mais naturais?

“Eu prefiro as mais naturais. Tudo bem usar um gloss, mas não acho legal aquele tipo que vive pintada. Em festas de 15 anos, por exemplo, eu sempre acho que as meninas ficam muito menos bonitas do que na escola, de tanto que elas querem se enfeitar para aparecer.”
Lucas Laudinck, 15 anos.

Você prefere as garotas que tomam a atitude ou as que esperam o cara agir?

“Eu, particularmente, curto garotas que têm coragem de tomar a atitude, pois isso mostra que elas têm personalidade. Mas acho que a maioria dos caras prefere as que esperam.”
Jorge Luiz, 21 anos

Quais são as pistas que os meninos dão quando estão a fim de uma garota?

“Eles ficam mais atenciosos e procuram mais. Mandam scraps, sempre aparecem no MSN... Se a menina perceber e demostrar que está na dele, aí sim, o cara arruma coragem pra ser um pouco mais direto”
Marco Luigi, 16 anos

Por que os meninos não conseguem abrir mão dos amigos e do futebol pra ficar com a namorada?

“Porque a vida do cara não se restringe à namorada. Do mesmo jeito que a menina deve ter um tempo para sair com as amigas, o menino precisa de espaço para curtir os hobbies e a turma dele. Sem essa liberdade, o namoro não rola.”
Tadeu Antunes, 17 anos

Por que os garotos mudam quando estão com os amigos?

“Não é que a gente muda, é que somos um pouco diferentes quando estamos com a turma. Tipo, o pessoal é mais brincalhão, acho que o clima é outro mesmo.”
Lúcio Bosneak, 14 anos

Menina que fica com vários da mesma turma fica malfalada?

“Depende da situação e da relação que ela tem com os caras. Em geral, os meninos comentam, sim, mas, se a garota for gente boa, não costumamos pegar pesado.”
Alberto Ferraz, 17 anos

Por que os garotos têm medo de um “eu te amo”?

“Não sei se temos medo, mas essas palavras podem melar um lance que estava indo bem. Porque, às vezes, você está ficando com uma garota, sem pensar no futuro, só deixando as coisas rolarem e, do nada, ela solta um ‘te amo’. Isso traz uma responsabilidade, né? As coisas perdem a leveza...”
Marcelo Gusmão, 16 anos

Você tem medo de ficar com uma amiga e perder a amizade?

“Já aconteceu comigo, mas acho que não é ‘o ficar’ em si que estraga a amizade, porque, se você passa a querer ser mais do que amigo, mesmo que não role uma ficada, fica difícil manter a sintonia. Se dá vontade, não tem por que ter medo, vale deixar acontecer’.”
André Silva, 19 anos

Gordinhas têm vez?

“Não vou dizer que em um primeiro momento não é a aparência que conta, mas, se a menina for gente boa e tiver um rosto bonito, não vejo problema em estar acima do peso.”
Arthur Fonseca, 15 anos

Meninos gostam de surpresas românticas?

“Se ele estiver apaixonado pela garota, sim. Mas se for só um ficante, pode ficar assustado. De qualquer forma, a menina tem que ter noção e escolher a hora certa, mandar um carro de som na porta da escola é mico, por mais que você esteja apaixonado.”
Bruno Marcolongo, 14 anos

Por que os meninos pedem o telefone depois da ficada se, geralmente, não ligam?

“Acho que é uma questão de etiqueta. A garota está esperando que você peça, meio que não tem como ir embora sem falar ‘me passa seu número...’ Pode soar cruel, mas, muitas vezes, a garota não curtiu a ficada e passa o telefone errado, elas também podem ser más.”
Caique de Almeida, 19 anos

Qual o pior defeito que uma garota pode ter?

“Eu elegeria dois: ser muito ciumenta e acreditar em tudo o que os outros falam. Menina que se deixa influenciar por todo mundo é sem noção...”

Altera a Cor Amiga !

A grande novidade do universo das unhas é… Pintá-las com cores diferentes, uma em cada dedo.

Novidade estranha, não é?! Mas fica um visual bem colorido o que permite usarmos MUITO a criatividade para montarmos estampas, combinações, texturas e acessórios. Vale tudo para chamar atenção com as unhas! Vamos confessar, a gente tem mania de olhar as roupas, os sapatos e os acessórios dos outros e claro que agora olhamos as unhas também. #manianacional ;D

Garootos !

Sem os garotos éh certo que a vida não teria graça! Mais que garotos são dificieis de entender éh verdade né?!

Aqui vai algumas dicas básicas sobre o que fazer se ele ...

Passar reto um dia depois daquela ficada: procure cumprimenta-lo com um bonito sorriso e veja a reação dele.Se ele corresponder,MAARA!Mas NÃO insista.Mais tarde vocês conversam.Se ele fingir que nem viu,não corra mais atraz,pode ter certeza que será em vão ou não valerá a pena!

Não ligar como prometeu: procure não se desesperar.Garotos são assim mesmo,esquecidos e confusos nas mensagens.Pode ser que,qaundo ele disse 'te ligo amnhã',quis apenas informar:
'Um dia desses a gente se vê por ai'.Se você achar que vale a pena esperar um pouco,espere.Ou ligue em vez de esperar.Se a reação for fria,desista,antes de ganhar fama de insistente.

Falar com você assim que a vir:MARA,PERFECT!Mas nada de achar que,po causa disso,já dá para colocar uma aliança de compromisso no dedo heim gatinha!

Aparecer com outra menina e você descobrir que é a namorada que não estava na festa: desencane completamente.Isso não se faz.E não tente encontrar desculpas para o comportamente dele.Simplismente esqueça.

Verde Que Te Quero Ver ♥

http://www.youtube.com/watch?v=eYvGC7BHXAE&feature=player_embedded

Ele ... Lionel Messi !

Craque do Barcelona balança a rede e conquista primeira vitória diante dos brasileiros atuando nos profissionais. Ronaldinho tem atuação razoável.

A fera acordou. Com um golaço de Lionel Messi aos 46 minutos do segundo tempo, a Argentina derrotou a Seleção por 1 a 0, no Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar, e acabou com um jejum de cinco anos sem triunfos sobre o arquirrival. Além disso, "La Pulga" acabou com o tabu de nunca ter vencido o time canarinho atuando pela equipe principal dos hermanos. Pelo lado brasileiro, Ronaldinho foi o destaque, mas foi substituído no segundo tempo (assista ao gol no vídeo ao lado).
O tabu de Messi já durava quatro partidas. Foram três derrotas e um empate com o time canarinho. Ele também nunca havia marcado um gol na Seleção Brasileira. E justamente no primeiro jogo de Sergio Batista como técnico efetivo da Argentina, "La Pulga" fez a diferença.
Com o resultado, a Seleção Brasileira perdeu a invencibilidade sob o comando de Mano Menezes. Eram três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido. O setor defensivo, formado por Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos, não sabia o que era buscar a bola na rede há 451 minutos.
O Brasil volta a campo apenas no ano que vem. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris. Já os hermanos devem voltar a atuar na mesma data, contra a Inglaterra, em Wembley. O amistoso será confirmado nos próximos dias pela Associação de Futebol Argentina (AFA).

BRASIL 0 X 1 ARGENTINA
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires (Jucilei) e Elias; Robinho, Neymar (André) e Ronaldinho Gaúcho (Douglas).Técnico: Mano Menezes.

Romero, Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore (D´Alessandro); Dí Maria, Messi e Higuaín (Lavezzi).Técnico: Sergio Batista

Gols: Messi, aos 46 minutos do segundo tempo.  
Cartões amarelos: Mascherano (Argentina)
Árbitro: Abdalá Balideh (Qatar)
Local: Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar

Venceu Mais Não Convenceu ...

Após o 1 a 0 sobre o Goiás fora de casa, treinador do Palmeiras alerta para a força do adversário e fala que nada ainda está decidido na Sul-Americana

A vantagem obtida pelo Verdão em Goiânia é boa, mas pequena, segundo a análise do técnico Luiz Felipe Scolari. O comandante alviverde manteve os pés no chão, conteve a euforia e alertou para que sua equipe não seja surpreendida na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

- O 1 a 0 é bom, mas não tem nada decidido, tem muita coisa pela frente. Eles têm qualidade e podem nos superar. O Goiás está alijado no Campeonato Brasileiro, já está 99,9% na Segunda Divisão, então vai jogar a vida e a morte nessa competição - afirmou o treinador.

Felipão citou os bons resultados recentes do Goiás atuando como visitante, já que o time garantiu as vagas contra Peñarol e Avaí fora de casa.  O treinador também elogiou o desempenho do adversário no Serra Dourada, nesta quarta-feira, e disse que o Palmeiras ainda terá trabalho para chegar à final da Copa Sul-Americana.

- Saímos muito bem de Goiás, mas não se esqueça que o Goiás buscou a classificação contra Avaí e Peñarol lá fora, então temos que colocar as barbas de molho pela qualidade que o Goiás tem. Se pegarmos a análise geral do jogo, o empate não seria injusto, porque o Goiás também teve algumas chances depois.

Para o goleiro Deola, a arbitragem acertou ao anular o gol dos goianos já nos acréscimos.

- Foi um lance difícil, uma bola cabeceada em direção à area que foi direto para o gol. Ela não tocou em ninguém, mas o Rafael Moura entrou na minha frente, e houve a trombada. Por isso, o juiz acertou ao marcar impedimento - disse Deola.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Craque da Galera ²

  • Escolha seu Favorito ...

  • Rogério Ceni (GOL)-São Paulo

     

    • Elkeson (MEI)-Vitória

Craque da Galera ...!

Escolha seu Favorito ...

  • Elias (ATA)-Atlético-GO

     
    Obina (ATA)

    Obina (ATA)-Atlético-MG

    Paulo Baier (MEI)-Atlético-PR

    Caio (MEI)-Avaí

     Loco Abreu (ATA)

    Loco Abreu (ATA)-Botafogo

     Magno Alves (ATA)

    Magno Alves (ATA)-Ceará  

    Bruno César (MEI) 

    Bruno César (MEI)-Corinthians

      Montillo (MEI) 

    Montillo (MEI)-Cruzeiro  

    Léo Moura (LAT)  

    Léo Moura (LAT)-Flamengo

    Conca (MEI)

    Conca (MEI)-Fluminense

     

    Rafael Moura (ATA)-Goiás

    Jonas (ATA)-Grêmio

     Mazola (ATA)

    Mazola (ATA)-Guarani

    D'Alessandro (MEI)

    D'Alessandro (MEI)-Internacional

     Kléber (ATA)

    Kléber (ATA)-Palmeiras

     

    Giovanni (GOL)-Prudente

    Neymar (ATA)-Santos

     

Goiás x Palmeiras abrem Semi-Final da Sul-Americana

Goiás e Palmeiras iniciam decisão para salvar o ano de um dos times

Após fracassos na temporada, alviverdes goiano e paulista fazem o primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, em Goiânia


Goiás e Palmeiras apostam todas as suas fichas para salvar o ano de 2010 na Copa Sul-Americana. Apenas o título - e a consequente vaga na Libertadores -, pode fazer com que os clubes terminem o ano de maneira positiva, após uma série de decepções. No entanto, apenas uma das equipes terá a chance de brigar pela taça internacional na decisão contra LDU-EQU ou Independiente-ARG. O duelo de ida da semifinal entre os brasileiros, encarado como o jogo da vida por ambos, é nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Serra Dourada.
Rafel Moura Kleber Goiás x PalmeirasRafael Moura e Kleber são as principais armas ofensivas de Goiás e Palmeiras no duelo (Foto: Ag. Estado)
Goianos e paulistas fracassaram nos Estaduais, na Copa do Brasil e em seus objetivos no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Com poucas chances de escapar do rebaixamento para a Série B, o Goiás esqueceu o nacional e decidiu escalar força máxima na Sul-Americana para tentar supreender o time de Luiz Felipe Scolari. O atacante Rafael Moura, artilheiro do torneio com seis gols marcados, é a principal esperança do técnico Artur Neto.
O Palmeiras também abriu mão da competição nacional ao perceber que a vaga na Libertadores por aquele caminho estava mais difícil. Com isso, Felipão e os jogadores passaram a priorizar o mata-mata continental. Sem Valdivia, machucado, o substituto Lincoln, Kleber e Marcos Assunção, além do espírito copeiro de Scolari, são os trunfos paulistas no duelo decisivo.
O jogo terá um trio de arbitragem brasileiro. Evandro Rogério Roman apita a partida, auxiliado por Roberto Braatz e Márcio Santiago. A TV Globo transmite a partida para os estados de RS, SC, PR, SP, ES, GO, DF e as cidades de Recife/PE, Caruaru/PE, Resende/RJ, Juiz de Fora/MG, Uberlândia/MG, Ituiutaba/MG e Araxá/MG, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real, com vídeos.
header o que esta em jogo

Goiás: Perto de ser rebaixado no Brasileiro, o time se agarra à possibilidade de ser campeão internacional e dar à torcida a alegria de disputar a Taça Libertadores de 2011. O objetivo é conseguir vencer este primeiro jogo em casa sem sofrer gols, para não chegar ao segundo duelo em desvantagem.
Palmeiras: com poucas chances de conseguir a classificação para a Taça Libertadores via Brasileirão, o Palmeiras abriu mão do torneio nacional. Com isso, a prioridade total do clube é o título da Copa Sul-Americana para garantir a vaga na principal competição do continente no próximo ano.
header as escalações 2

Goiás: Artur Neto deixou dúvidas na escalação. Com Carlos Alberto e Jones no departamento médico, ele aguarda a avaliação da dupla pouco antes do jogo para definir a equipe. Mas Rafael Toloi deve mesmo voltar à zaga, e Felipe tem grandes chances de ser escalado no ataque. O Goiás deve ir a campo com: Harlei, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Jonílson (Carlos Alberto), Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe (Jones) e Rafael Moura..
Palmeiras: Sem Valdivia, machucado, Felipão vai escalar o meia Lincoln como o principal armador da equipe. O Palmeiras vai a campo com a força máxima disponível: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Luan e Kleber.
quem esta fora

Goiás: Wellington Monteiro segue em recuperação de uma lesão na coxa e novamente desfalca o time.
Palmeiras: o meia Valdivia, com uma lesão muscular na coxa esquerda, é o principal desfalque do Verdão. O chileno só deve voltar a atuar em 2011. O goleiro Marcos, que ainda sente dores após machucar o joelho, segue fora da equipe. Já o meio-campista reserva Rivaldo não foi relacionado para o jogo devido a um problema muscular na coxa.
header fique de olho 2

Goiás: Em grande fase, Rafael Moura é o principal destaque do Goiás nesta Copa Sul-Americana. o atacante já é o maior artilheiro brasileiro da competição, com oito gols (seis nesta edição) e, no domingo, foi o autor do gol que pelo menos garantiu o empate do time diante do Fluminense por 1 a 1, pelo Brasileiro. Ele marcou primeiro, mas o time carioca empatou com Conca, de pênalti. Os companheiros confiam na pontaria do He-Man para garantir a vitória em casa.
Palmeiras: Com a ausência do meia Valdivia, o atacante Kleber é a principal esperança dos palmeirenses para decidir a partida em uma jogada individual ou em um lance de genialidade.
header o que eles disseram


Artur Neto (técnico do Goiás): "Hoje no mata-mata temos necessidade de fazer gols e de preferência não tomar. Essa é a regra, e vamos em busca disso. O Palmeiras tem grandes jogadores e um excelente treinador. Temos que cuidar do Palmeiras e vencer o jogo".
Luiz Felipe Scolari (técnico do Palmeiras): "O 0 a 0 não é um resultado que nos serve, porque a medida que você faz gols a possibilidade aumenta dentro da sua casa. Então, temos que sair para o jogo também. Paciência e inteligência fazem parte do jogo".
header números e curiosidades


* Nas fases anteriores da Copa Sul-Americana, o Goiás passou por Grêmio, Peñarol e Avaí. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota, com nove gols a favor e seis contra. Jogando como mandante, o time goiano tem uma vitória e dois empates, com quatro gols marcados e três sofridos.
* Já o Palmeiras eliminou Vitória, Universitario de Sucre-BOL e Atlético-MG. O Verdão tem quatro vitórias, um empate e uma derrota nos seis jogos disputados pela Sul-Americana deste ano, com dez gols marcados e quatro sofridos. Fora de casa, os palmeirenses venceram uma vez, empataram uma e perderam também uma, tendo feito dois gols e sofrido três.
header último confronto v2Palmeiras e Goiás se enfrentaram pela última vez no Brasileiro deste ano, e faz pouco tempo. O encontro foi no dia 30 de outubro, na Arera Barueri, em São Paulo, e o anfitrião venceu por 3 a 2.Tinga abriu o placar para o Palmeiras, e a bola ainda desviou em Rafael Toloi antes de entrar. O segundo gol palmeirense só veio aos 35 minutos do segundo tempo, com Márcio Araújo. O visitante, que tinha crescido na segunda etapa, descontou com Jones. Mas Dinei ampliou para os paulistas. Restou ao Esmeraldino diminuir com Everton Santos.

Copa Sul-Americana

Confiante, Artur Neto não se alarma por Palmeiras descansado e favorito

Treinador do Goiás ressalta determinação da própria equipe e diz que favoritismo acaba quando a bola rola. Duelo é às 21h50m, no Serra Dourada.

Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), Goiás e Palmeiras se enfrentarão no Serra Dourada pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. A previsão é de tempo chuvoso, o que deixaria o campo pesado. O visitante tem uma vantagem, pelo menos na teoria: mandou o time reserva para enfrentar o Atlético-GO e perdeu por 3 a 0 no último domingo, pelo Brasileiro. Mas está descansado para o confronto desta quarta. O anfitrião, por sua vez, foi com força máxima para o empate por 1 a 1 com o Fluminense no mesmo dia, no Engenhão. Enfrentou chuva, torcida contra e tirou dois pontos do então líder do campeonato. O técnico Artur Neto acha que o Palmeiras vai tentar usar o desgaste do Goiás como trunfo em campo, mas acredita que seu time vencerá todas as adversidades.
- Domingo jogamos com chuva, tivemos um desgaste grande. O Palmeiras não, não mandou o time principal, ficou descansando e esperando. Agora contra o Fluminense isso também aconteceu, o time deles passou a semana toda se preparando e nós não. Mas seguramos a onda. Tenho certeza que o Palmeiras vai tentar explorar isso, um campo pesado por possível chuva, mas em um momento assim toda dificuldade tem que ser superada: sol, chuva, calor, frio... O jogo vai ser duríssimo pros dois. O que tiver um pouco mais de tranquilidade para aproveitar os melhores momentos da partida vai vencer - explicou o treinador.
O fato de o Goiás não ter sido considerado favorito em nenhum confronto desta Copa Sul-Americana não preocupa o comandante esmeraldino. Para ele, o favoritismo não é levado em conta quando a bola rola.
- Pode ter certeza de que o favorito é o Palmeiras, mas independentemente de ser ou não, o nosso time se superou. Você coloca o favoritismo em um duelo por causa do clube, da camisa, dos jogadores, mas futebol se decide na hora, no campo - acrescentou.

 

Brasil x Argentina

Jogo que tem Ronaldinho Gaúcho e Messi se enfrentando no Grande Clássico Mundial, direto do Qatar... Quem leva essa ?

Sai Pra Lá Rugas !

Como evitar rugas.

Aprenda alguns cuidados para adiar o aparecimento das primeiras rugas


como evitar rugas1 150x150 Como evitar rugas
Ter cuidados constantes é importante para ter uma pele bonita e saudável. Mas a idade não perdoa e quando menos se espera, as tão indesejadas rugas aparecem. A partir dos 25 anos os primeiros sinais de envelhecimento já podem ser notados, é o momento ideal para começar a ter alguns cuidados para adiar a chegada das rugas. Dos 30 aos 50 anos, o envelhecimento da pele é considerado moderado. Mas é após os 50 anos e com a chegada da menopausa que ele se torna mais aparente por causa da alteração na produção de hormônios. Em alguns casos, o processo de envelhecimento pode ser mais lento, mas em outros, o tipo de pele e alguns hábitos diários podem fazer com que ele aconteça mais rápido.

Como evitar rugas no rosto

- Mantenha uma alimentação saudável, com um cardápio a base de frutas, verduras e legumes que contenham vitamina C (laranja, morango, batata, brócolis, ervilha, manga, mamão), betacaroteno (abóbora, agrião, cenoura, couve, espinafre, manga), e licopeno (tomate, goiaba, melancia, uva rosada). Os antioxidantes presentes nesses alimentos evitam o envelhecimento precoce da pele. Evite ou diminua o consumo de açúcar e alimentos gordurosos.
- Evitar o cigarro é uma dica fundamental de como evitar rugas ao redor dos olhos. Além de fazer mal para o sistema respiratório, o cigarro provoca o aumento de radicais livres no organismo e a alteração do colágeno e da elastina, substâncias essenciais para a saúde da pele.
- Proteja sua pele com filtro solar, mesmo em dias nublados ou chuvosos. Ficar horas pegando sol, mesmo com proteção não é aconselhável. Os efeitos do sol são cumulativos e podem demorar anos, mas um dia aparecem.
- A pele do rosto fica constantemente exposta ao sol, frio, poluição. Limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente são cuidados básicos de como evitar rugas no rosto. Remover a maquiagem também é importante, dormir uma noite sem retirá-la corresponde a três dias de envelhecimento da pele.
- Beber água purifica o organismo e hidrata a pele de dentro para fora. O ideal é ingerir cerca de dois litros por dia

Limpandoo ...

Limpeza de pele profunda

A limpeza de pele profunda pode ser feita em casa, deixa a pele bonita e saudável e ainda diminui os cravos e espinhas


limpeza pele profunda 300x200 Limpeza de pele profunda
Para ficar livre de impurezas, cravos, espinhas e evitar rugas precoces, fazer uma limpeza de pele profunda ajuda a combater estes problemas e ainda estimula a renovação celular e combate o excesso de oleosidade. O resultado é uma pele mais bonita e com aquele aspecto de saúde.
Nossa pele produz uma secreção natural (o sebo) e se não cuidarmos direitinho todos os dias, ela acaba prejudicada. O acúmulo de impurezas causadas pela poluição e o uso de maquiagem frequente também danifica a pele.
Todos os tipos de pele necessitam de uma limpeza profunda. Mas, assim como cada um deles tem suas características específicas, os cuidados devem ser diferentes e para fazer a limpeza, existe um tempo certo.
A pele oleosa é a que necessita de cuidados redobrados e precisa de uma limpeza caprichada a cada 20 ou 30 dias. Já a pele seca e pele mista, ganham um intervalo maior de tempo entre uma limpeza de pele e outra.
Nos salões de beleza e centros de estética não faltam opções, mas o bom é que essa “faxina” na pele também pode ser feita em casa. As receitas caseiras de limpeza de pele dão ótimos resultados.
A exceção são os casos de acne, principalmente se for muito intensa. O ideal é recorrer a uma limpeza de pele profunda feita por especialistas para não correr riscos de ficar com o rosto infeccionado e com cicatrizes.

Limpeza de pele profunda caseira – Aprenda passo a passo

Ferva uma quantidade de água razoável, em seguida coloque a água em uma bacia e fique em média 2 minutos com o rosto no vapor da água, aproximadamente 25 centímetros de distância.
O vapor ajuda da água ajuda a dilatar os poros facilitando a limpeza da pele. Após este processo, aplique um creme esfoliante e faça movimentos circulares para remover as células mortas, cravos, espinhas e impurezas da pele principalmente na região T do rosto (testa e nariz), área mais oleosa. Para finalizar, enxágue o rosto com bastante água fria, o que irá ajudar a fechar os poros e com um algodão limpo, aplique um tônico facial por toda a pele.

Dicas

dicas limpeza pele profunda 240x300 Limpeza de pele profunda
- Não é aconselhável fazer a limpeza de pele profunda no mesmo dia em que clareou ou depilou o buço e nem depois de tomar sol.
- Fazer a limpeza de pele profunda é bom, mas sem exageros. Não adianta ficar repetindo o processo para potencializar os resultados. Siga o tempo determinado de acordo com o seu tipo de pele e não descuide da hidratação, sempre usando produtos específicos.
- Escolha um bom demaquilante, tire a maquiagem e lave bem o rosto antes de dormir. Todos os dias.
- A tentação é grande, mas não esprema cravos e espinhas.
- Em caso de dúvidas e problemas na pele, procure um dermatologista.